Vida De Garota - Fake

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fake You - Capricho



O orkut está lotado de perfis fake armando barracos virtuais ou vivendo em outro mundo

Duas vidas
De manhã ela vai para a academia, almoça em um bom restaurante, passa no salão e depois pega um cinema. Tudo normal na vida da Priscilla de Freitas, 13 anos, não fosse pelo fato de que ela faz tudo isso no orkut. Aliás, ela não: seu fake.

Várias comunidades servem de ponto de encontro para essas figuras: cinema fake, igreja fake e até parque aquático fake - basta marcar com seus amigos fake e pintar lá para postar nos tópicos. A partir daí, a imaginação rola solta e pode acontecer até namoro e bebedeira fake. "Somos e fazemos coisas que a gente jamais poderia na vida real. Essa é a graça", explica Priscilla.

No flagra
A história da Bruna Tincanni, 16 anos, é um típico dramalhão on-line. Ela estava namorando havia 5 meses e começou a achar que o cara não estava sendo fiel. Roubei umas fotos de uma menina maravilhosa e criei o perfil da Gabyzinha, uma fofa querendo um namorado - no caso o meu namorado", conta ela.

Durante uma semana eles teclaram todos os dias e marcaram um encontro. "Quando ele chegou e viu que ela era eu, ficou totalmente sem graça. Foi o fim do namoro. O fake só me ajudou a ter certeza da infidelidade dele. Se eu arranjar outro namorado, a Gabyzinha estará de volta."

Amigas da onça
Assim que a ferramenta que permite ver quem andou fuçando na sua página foi ativada, o grupo de amigas da Juliana Virolli, 19 anos, resolveu montar um fake. Desse jeito, elas vasculham a vida de todo mundo sem serem descobertas. "Somos um grupo de mais de 11 meninas e agora todas se divertem juntas. Adicionamos quem a gente quer fuçar nos favoritos e em um segundo sabemos o que cada um anda fazendo."


Quer saber qual o fake das meninas? Juliana diz na hora: "Segredo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário