Vida De Garota - Fake

sábado, 5 de junho de 2010

Sexo no fake


Sexo no fake isso sim chama bastante atenção nesse mundo , uma vez minha amiga falou assim , meo só gente maluca pra fazer algo desse tipo na internet , mais porra ela nem sabe do está falando , a primeira vez que fiz sexo no fake ,eu tinha um fake capenga , se chama Pussy.caat bacchi , eu nem sabia o que era on e of .. eu conhecir um carinha que se chamava killer, dai ele veio dando encima e eu queria muito saber como fazia , eu transei com ele e eu adorei ate porque né eu lá sabia o que era sexo do bom , minha amiga realmente não sabia do que estava falando , porque aquilo tudo você imagina , não se faz apenas sexo tb tem como tomar sorvete , ir a praia , ir pro shopping e etc , e é muito maneiro e logo as pessoas são bacanas, a imaginação vai onde vc deixar rs.


Sexo nesse mundo pra algumas pessoas é tudo , tipo existe pessoas que se considera o fodão na cama, e tem outras que fazem so pra agradar e mostrar que faz bem , outras fazem por puro prazer por gostar mesmo da pessoa . aqueles caras que no final da transa pergunta: iai gostou? são os piores, essa pergunta idiota pra que? porque não podemos confudir nunca, sinceridade com falta de educação, e dizer na cara que não e bom , mais enfim sexo é muito bom e todo mundo que tem fake adora , sem duvidas e uma das melhores coisas que tem. Aqui alguns fazem questão de ter fama de bons de cama, outros fazem bem mais gostoso e ficam calados são até os preferidos .
Outra coisa que me recordo e que no inicio todo mundo tranzava assim;
- sentindo
- gemendo
- blablabla
Porra não posso fazer detalhes por que estou sem graça :( mais era assim , eu achava o maximo quando apareceu a modinha sem isso pq era um saco , mais falando em saco rs e um saco ficar dando 3 enters ou mais , eu gosto mais da muita preguiça , uma vez meu amigo disse assim: eu mando só beijando e acabou , eu quase mijei de rir , qual e agraça de vc ficar escrevendo isso tudo? eu não sei, só sei que faço , mais a graça e que .. porra não sei a graça , mais só quem tem fake mesmo sabe a importancia disso ,porque se tu coloca os traços porque não sei dizer o nome dele de verdade mais serve esse , tipo se coloca o traço você é CAPENGA , as coisas mudam com o passar do tempo, mesmo assim né fazer sexo é uma delicia não importa onde seja .

Lele Allencar!

You are The Only Exception





quem nunca sonhou com ele, onde tudo sao flores e as coisas nunca dão errado . Mas bem, eu por experiencia própria posso dizer que contos de fadas nao sao reais , e como diz Hayley Williams " And that was the day that I promised, I'd never sing of love if it does not exist ... " eu ja tive uma grande decepçao morosa . E eu aprendi muito com isso, as vezes a paixao pode nos levar a cometer grandes loucura, mas aprendam uma coisa ... O amor nao é,nunca foi, e nunca será Insano . Cometer loucuras nao é uma coisa que se faça por amor , mas sim por uma breve paixao momentanea . Muitos meninos fazem juras eternas de amor, mas com tao pouca idade será que podemos realmente saber oque caberá a cada um de nós no futuro ? E se um dia mudar-mos de ideia e depois nos arrepender-mos ? como vai ser ? Esse é o complicado e terrivel jogo chamado
Amor . Eu sei que pode parecer uma postagem triste, mas eu prometi expressar nesse blog tudo oque sinto . E sei que muitas meninas estao passando pela mesma situaçao . Entao para ajuda-las eu resolvi escrever esse post .
Mas tudo na vida nao acontece por acaso , primeiro isso nos faz sofrer tanto . . . Mas depois crescemos com isso . Aprendemos a ser mais cuidadosas com nosso coraçao e amar principalmente a nos mesma antes de amar a outros .

Mas eu nao consigo me livrar dessa dor terrivel ! O que eu faço ? O tempo cura esse tipo de dor , nao deixe de viver por conta disso . Existe vida fora do seus relacionamentos . Diverta-se com suas amigas, vá a festas, faça brigadeiro de panela, tire fotos de pijama, enfim invente!

Mas ele nunca me notou, e sabe que eu o amo, nao consigo parar de gostar dele ! O que eu faço ? Ele pode ser lindo, maravilhoso e estiloso por fora . Mas caí entre nós se ele nao gosta de voce mesmo sabendo que voce é terrivelmente apaixonada por ele, acho melhor voce desencanar ! COMO ? bom pare de trata-lo como centro do mundo , nao fale com ele no msn, evite parecer estar ligando para a vida pessoal dele ( E nao ligue mesmo ) Quera perto de voce aqueles que te querem bem !

Mas ele tem namorada ! O que eu faço ? Pense um pouco amiga, olha imagine que você o namora, voce jamais iria querer que alguem atrapalhasse a relaçao de voces dois . Ponha-se no lugar da namorada dele, se ela esta com ele, é por que ele a ama ! E se ele diz amar voce e ainda sim esta com ela, acredite é mentira ! Pois se fosse verdade ele ja estaria namorando voce nao ela ! Nao perca seu tempo, vá viver a vida enquanto é jovem :D

Espero que gostem ! bjs Lívia S
Comunidade : http://images.orkut.com/Main#Community?rl=cpp&cmm=101117690

Sampa Crew - Amor Vitual

Quem nunca sonhou em trazer aquele namorado perfeito do fake pra vida real, poder sentir o cheiro dele , abraçar , beija-lo chamar de seu , muitas pessoas se apaixonam por quem nem conheçem direito sem saber se são homens ou mulheres , achei perfeita essa musica pra mostra sobre esse assunto ...um amor virtual


lele e lippinho s2



Nosso video de tres meses lippinho , eu nunca fiz um video p vc , pq eu n sei mesmo u.u mais tu faço mt mais além e vc sabe disso ,estamos 1 ano juntos e quando olho esse video eu me lembro de como nos amamos p gente chegar onde chegamos. eu te amo demais on e of <3

I ♥ Fake

Tudo começa no fake Quando você quer fugir da realidade de uma vida sem sonhos, às vezes, você encontra tudo o que procurava em um único lugar. Às vezes, você encontra o amor que tanto te faltava em uma única pessoa. Às vezes, tudo o que você quer está tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto. Às vezes, uma brincadeira pode mudar toda a sua vida. O fake era um lugar divertido, para fazer amigos em várias partes do mundo, mas as pessoas não sabem que dessas amizades podem nascer laços tão fortes, tão verdadeiros, que nem mesmo a distância é capaz de destruir. O amor, por exemplo. E o amor da Artemisa pelo Raton era o mais verdadeiro de todos; era uma pena que ele não soubesse disso. (fonte orkut)