Vida De Garota - Fake

sábado, 5 de junho de 2010

Sexo no fake


Sexo no fake isso sim chama bastante atenção nesse mundo , uma vez minha amiga falou assim , meo só gente maluca pra fazer algo desse tipo na internet , mais porra ela nem sabe do está falando , a primeira vez que fiz sexo no fake ,eu tinha um fake capenga , se chama Pussy.caat bacchi , eu nem sabia o que era on e of .. eu conhecir um carinha que se chamava killer, dai ele veio dando encima e eu queria muito saber como fazia , eu transei com ele e eu adorei ate porque né eu lá sabia o que era sexo do bom , minha amiga realmente não sabia do que estava falando , porque aquilo tudo você imagina , não se faz apenas sexo tb tem como tomar sorvete , ir a praia , ir pro shopping e etc , e é muito maneiro e logo as pessoas são bacanas, a imaginação vai onde vc deixar rs.


Sexo nesse mundo pra algumas pessoas é tudo , tipo existe pessoas que se considera o fodão na cama, e tem outras que fazem so pra agradar e mostrar que faz bem , outras fazem por puro prazer por gostar mesmo da pessoa . aqueles caras que no final da transa pergunta: iai gostou? são os piores, essa pergunta idiota pra que? porque não podemos confudir nunca, sinceridade com falta de educação, e dizer na cara que não e bom , mais enfim sexo é muito bom e todo mundo que tem fake adora , sem duvidas e uma das melhores coisas que tem. Aqui alguns fazem questão de ter fama de bons de cama, outros fazem bem mais gostoso e ficam calados são até os preferidos .
Outra coisa que me recordo e que no inicio todo mundo tranzava assim;
- sentindo
- gemendo
- blablabla
Porra não posso fazer detalhes por que estou sem graça :( mais era assim , eu achava o maximo quando apareceu a modinha sem isso pq era um saco , mais falando em saco rs e um saco ficar dando 3 enters ou mais , eu gosto mais da muita preguiça , uma vez meu amigo disse assim: eu mando só beijando e acabou , eu quase mijei de rir , qual e agraça de vc ficar escrevendo isso tudo? eu não sei, só sei que faço , mais a graça e que .. porra não sei a graça , mais só quem tem fake mesmo sabe a importancia disso ,porque se tu coloca os traços porque não sei dizer o nome dele de verdade mais serve esse , tipo se coloca o traço você é CAPENGA , as coisas mudam com o passar do tempo, mesmo assim né fazer sexo é uma delicia não importa onde seja .

Lele Allencar!

9 comentários:

  1. poooooooorra , foi tu mesmo que fez ?
    auhsuhasuhas , to de zoeira ta muito maneiro amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tenho 2 fakes, e como fake, faco com a namorada, e é intereçante, as vezes fico exitado, pra ter fake, e fazer sexo fake, tem que ter muita imaginação, se nau nau tem graça!

    ResponderExcluir
  3. Verdade!

    sexo fake é muito gostooso!

    no fake eu sou uma puta!

    dou pra todo mundo!


    e todos falam que eu sou phoda no sexo fake!


    ate mesmo quando fasso sexo fake,fico me masturbando no pc!

    ae siim a imaginação fica boa!

    agora tenho que ir!

    to no meu fake e tem um cara falando pra mim fazer sexo nele!

    vou me masturbar!"

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tenho um fake , porra e eu acho muito foda mesmo , antigamente era tipo assim

    mulher :
    - sentindo
    - gemendo
    vai mete mete

    homem :
    ' metendo na sua b...
    ' quaze gozando


    era broxante , hoje em dia é foda demais!
    Bom se quizerem me conhecer no fake deixo ele aqui

    hot_zone_gato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boon eu sou nova no fake não sei como faz sexo no fake :(
    é mol decepcionante pra uma menina pra mim né .

    ResponderExcluir
  6. eu era mega envergonhada no sexo fake , hj sou mega puta O.o
    normalmente as meninas não se soltam muito quando são virgens ' depois que faz na real vc ja tem uma idéia melhor

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu tinha uma fake a um bom tempo,dps que descobri os ''tais grupos'' e de lah pra cáh,minha fake virou uma puta rsrs

    ResponderExcluir