Vida De Garota - Fake

sábado, 5 de junho de 2010

You are The Only Exception





quem nunca sonhou com ele, onde tudo sao flores e as coisas nunca dão errado . Mas bem, eu por experiencia própria posso dizer que contos de fadas nao sao reais , e como diz Hayley Williams " And that was the day that I promised, I'd never sing of love if it does not exist ... " eu ja tive uma grande decepçao morosa . E eu aprendi muito com isso, as vezes a paixao pode nos levar a cometer grandes loucura, mas aprendam uma coisa ... O amor nao é,nunca foi, e nunca será Insano . Cometer loucuras nao é uma coisa que se faça por amor , mas sim por uma breve paixao momentanea . Muitos meninos fazem juras eternas de amor, mas com tao pouca idade será que podemos realmente saber oque caberá a cada um de nós no futuro ? E se um dia mudar-mos de ideia e depois nos arrepender-mos ? como vai ser ? Esse é o complicado e terrivel jogo chamado
Amor . Eu sei que pode parecer uma postagem triste, mas eu prometi expressar nesse blog tudo oque sinto . E sei que muitas meninas estao passando pela mesma situaçao . Entao para ajuda-las eu resolvi escrever esse post .
Mas tudo na vida nao acontece por acaso , primeiro isso nos faz sofrer tanto . . . Mas depois crescemos com isso . Aprendemos a ser mais cuidadosas com nosso coraçao e amar principalmente a nos mesma antes de amar a outros .

Mas eu nao consigo me livrar dessa dor terrivel ! O que eu faço ? O tempo cura esse tipo de dor , nao deixe de viver por conta disso . Existe vida fora do seus relacionamentos . Diverta-se com suas amigas, vá a festas, faça brigadeiro de panela, tire fotos de pijama, enfim invente!

Mas ele nunca me notou, e sabe que eu o amo, nao consigo parar de gostar dele ! O que eu faço ? Ele pode ser lindo, maravilhoso e estiloso por fora . Mas caí entre nós se ele nao gosta de voce mesmo sabendo que voce é terrivelmente apaixonada por ele, acho melhor voce desencanar ! COMO ? bom pare de trata-lo como centro do mundo , nao fale com ele no msn, evite parecer estar ligando para a vida pessoal dele ( E nao ligue mesmo ) Quera perto de voce aqueles que te querem bem !

Mas ele tem namorada ! O que eu faço ? Pense um pouco amiga, olha imagine que você o namora, voce jamais iria querer que alguem atrapalhasse a relaçao de voces dois . Ponha-se no lugar da namorada dele, se ela esta com ele, é por que ele a ama ! E se ele diz amar voce e ainda sim esta com ela, acredite é mentira ! Pois se fosse verdade ele ja estaria namorando voce nao ela ! Nao perca seu tempo, vá viver a vida enquanto é jovem :D

Espero que gostem ! bjs Lívia S
Comunidade : http://images.orkut.com/Main#Community?rl=cpp&cmm=101117690

2 comentários: